30 de janeiro de 2007

Associação de Moradores do Bacuri tem nova diretoria


A Associação de Moradores do bairro do Bacuri tem nova diretoria.
A eleição aconteceu o último domingo, 28. Duas chapas disputaram a eleição.
A Chapa 01 encabeçada por Francisco Evangelista, e a Chapa 02 encabeçada por Ary Santos (na foto concedendo entrevista).
236 pessoas participáram do processo eleitoral. Apuração mostrou o seguinte resultado.
Chapa 02: 170
Chapa 01: 64
Votos Nulos: 02
O novo presidente da Associação que tem como vice Daniel de Paula Silva, anunciou que a posse da nova diretoria acontecerá dia 11 durante uma solenidade no clube da Sucam , no Bacuri.
Entre as prioridades da nova diretoria estão a instalação de uma escola de informática que começa a funcionar a curto prazo e a reforma no estatuto da Associação.
Ary destacou que o estatuto foi elaborado há 20 anos, e a instituição precisa se adequar a esta nova realidade do bairro.
Para o vice-presidente Daniel de Paula (na foto de camisa amarela), as parcerias com o poder público e com a iniciativa é fundamental para que a associação possa desempenhar o seu papel social, numa comunidade tão carente.
A nova diretoria nem foi empossada e já estar literalmente de mão na massa. O prédio totalmente sucateado estar passando por uma reforma.
A sede da Associação de Moradores do Bairro Bacuri estar localizada na rua Gregório Matos, 165 próximo a rua Dom pedro II.
Comentários
0 Comentários