15 de janeiro de 2007

Fernando Antunes recebe prédio da secretaria e se reúne com vice - governador

O Secretário Extraordinário para o Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Fernando Antunes recebeu no final da semana passada o prédio da extinta Gerência Regional do Tocantins.
A entrega foi feita pelo Coronel Ventura e pelo pelo também ex-gerente Hamilton Miranda.
Nos encontros que teve com Ventura e Hamilton, Fernando Anrtunes ouviu votos de sucesso, e os dois se colacaram a disposção do secretário.
-"Ventura e Hamilton contribuiram muito para esta região e certamente vão continuar a contribuir, e sempre que precisarmos do apoio e da experiência destas duas grande lideranças , iremos em busca"- disse o secretário do Desenvolvimento do Sul do Maranhão.
Na manhã de sábado, 13, Fernando Antunes recebeu o vice-governador do Estado, Pastor Luis Carlos Porto.
O encontro aconteceu na secretaria. O vice-governador veio manifestar apoio ao trabalho de Antunes.
Os dois também conversaram sobre a visita que o Governador Jackson Lago fará a Imperatriz em breve.
A data ainda não foi definida, mas além de ver de perto as obras da ponte sobre o rio Tocantins, o governador Jackson fará oficialmente a instalação da Secretaria de Estado Extraordinária do Desenvolvimento do Sul do Maranhão.
Porto e Antunes ainda discutem com as assessorias toda programação, mas já anunciaram que o evento será um grande ato político.
Ainda na manhã de sábado, o secretário e o vice-governador também se encontram com lideranças políticas de Buritirana e Senador La Rocque. As lideranças vieram manifestar apoio ao novo governo do Estado.
Comentários
0 Comentários