29 de maio de 2008

Fernando Antunes reage à declarações do presidente do Demo

Por Josafá Ramalho
O Secretario do Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Fernando Antunes, reagiu ontem, 29 à declarações do presidente nacional dos Democratas, o deputado federal (RJ) Rodrigo Maia que durante visita a Imperatriz fez criticas ao governador Jackson Lago.
Ainda no aeroporto, Rodrigo Maia teve o primeiro contato com a imprensa local e não poupou criticas ao Governo do Estado questionando o que considerou falta de obras na cidade.
Para Fernando Antunes, Rodrigo Maia, foi infeliz e as declarações demonstraram que o parlamentar não tem conhecimento algum do estado.
-“Foi lamentável. O deputado não teve se quer a preocupação de se informar antes de fazer críticas tão estúpidas”- disse o secretário Antunes.
Fernando Antunes disse que a atitude de Maia prejudica aos democratas e o desqualifica como líder nacional de um partido tão grande.
-“Se tivesse a preocupação com a verdade, o deputado Rodrigo Maia poderia até não mencionar as obras, mas certamente escolheria melhor suas palavras, ao saber que o Governo do Estado constrói atualmente em Imperatriz uma ponte com investimentos de cerca de R$ 100 milhões, uma rodoviária e um estádio de futebo,l além de outras obras como recuperação de ruas e estradas”-
Para Antunes, qualquer gesto planejado para atingir a moral do governador Jackson Lago, atinge diretamente um povo que historicamente sonhou com o momento em que vive o Estado do Maranhão, e ver nas obras do governo avanços sociais importantes.
-“O povo do Maranhão, e, sobretudo de Imperatriz, não se curvará a calúnias, difamações e a politicagem”, - conclui o Secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão.
Comentários
0 Comentários