24 de março de 2010

Comitê Maranhão do Sul : Fernando Antunes se afasta para disputar vaga na Câmara Federal




O empresário Fernando Antunes pediu na noite de terça-feira, 23, afastamento do cargo de presidente do Comitê Central pró-criação do Estado do Maranhão do Sul.
O cargo será ocupado pelo vice-presidente, o médico João Peixoto, ex-presidente da Associação Médica de Imperatriz e atual presidente do Iate Clube.
Na próxima terça-feira, 30, Peixoto presidirá eleição para escolha da nova diretoria da instituição. Um consenso entre os membros do comitê deve mantê-lo na presidência.
Depois de resistir durante anos, Fernando Antunes decidiu aceitar o desafio proposto por membros do comitê, e por muitos amigos da maçonaria, empresários, lideres comunitários e políticos para que dispute uma cadeira na Câmara Federal, onde poderá defender ainda mais a proposta de criação do Maranhão do Sul.
-“Deixo a presidência com o sentimento de quem cumpriu o dever de casa”- disse Fernando Antunes, ontem em entrevista ao Jornal da Difusora, na TV Difusora Sul. Para ele, as 04 vezes que assumiu o cargo lhe fizeram mais consciente das razões e dos compromissos que deve ter na luta pela criação do novo estado.
Ao manifestar o desejo de que o trabalho de João Peixoto seja bem sucedido, Antunes disse ter certeza de que o comitê será fortalecido, graças à visão do novo presidente, “Dr. Peixoto vai abrir ainda mais o comitê para que instituições que ainda não fazem parte desta luta possam se juntar , e somar esforços nesta missão que não deve ser de alguns, mas de todos que sonham com o Maranhão do Sul”, disse ele.
Comentários
0 Comentários