3 de fevereiro de 2012

Comunidade São José do Egito lança Festejo 2012



A Comunidade São José do Egito realiza amanhã, 04, o Lançamento do Festejo 2012. Com o tema “Unidos a São José buscaremos saúde para todos”, que é baseado na Campanha da Fraternidade deste ano. O festejo tem por objetivo despertar o povo de Deus à oração, fortalecendo os laços de união fraterna entre as famílias para juntos vivenciarem a prática do Evangelho.

Para o coordenador do festejo, Alan Alves, o evento é um momento de celebração. “É importante ressaltar a dimensão espiritual do festejo, momento em que a Comunidade se une em oração durante nove noites, para homenagem São José do Egito. Temos também como meta a construção e ampliação do nosso templo, mas o nosso foco principal é a oração comunitária ao nosso santo padroeiro”.
O evento terá início com a Santa Missa, às 19h. A festa contará com movimento de pátio, comidas típicas, peças teatrais e animação por conta dos cantores Paulo Maciel e Reginaldo Rodrigues, além, do sorteio de uma rifa com vários prêmios. A comunidade São José do Egito se localiza na Rua Alvorada, s/n, no bairro Bacuri, atrás do quartel da Polícia Militar.


Por: Assessoria de Imprensa da Comunidade São José do Egito
Comentários
0 Comentários