26 de setembro de 2017

Amigos do Meio Ambiente: Ong faz limpeza e arborização do Sebastião Regis e programa festa para as crianças

Desde que o conjunto Sebastião Régis foi inaugurado em dezembro deste ano a Ong Amigos do Meio Ambiente desenvolve projetos para melhorar a qualidade de vida das duas mil famílias que moram no residencial construído pelo Governo Federal.

As ações começaram de fato, em fevereiro com um grande mutirão para limpar o acesso ao bairro, depois vieram os projetos de arborização envolvendo crianças uma tentativa de melhorar o aspecto urbanístico, e o ar no Sebastião Régis.
Para os diretores da Amigos do Meio Ambiente, envolver crianças no projeto é formar consciência de preservação nos pequenos, que um dia vão cuidar do bairro.

Neste mês, os amigos do meio ambiente foram a praia da Vovó distante pouco mais de 01 km  do conjunto. Lá fizeram uma limpeza e juntaram uma enorme quantidade de lixo que iria parar nas águas do rio Tocantins já muito ameaçado pela degradação.
Para o mês de outubro, no dia 12, a ong programa uma grande festa no bairro. Para isso espera contar com o apoio da iniciativa privada e do poder público.

A ideia é promover atividades esportivas, resgatar as brincadeiras infantis, além de distribuir lanche e brinquedos.

Empresas interessadas em ajudar a ong podem fazer contato pelo número: 9 9134- 6970






Comentários
0 Comentários