14 de novembro de 2007

Movimento contra corrupção lança campanha para eleições 2008



Fonte Adital -
Em meio à comemoração do Dia da Bandeira, 19 de novembro, será lançada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) a campanha para as Eleições Municipais 2008. Os motivos para tal antecipação se devem ao combate preventivo contra a corrupção, para fiscalizar também o cadastramento eleitoral, que acontece até o dia 7 de maio.
A campanha será lançada com um ano de antecedência, uma vez que a eleição deverá acontecer em outubro do próximo ano, quando os brasileiros irão às urnas escolher os prefeitos e vereadores. A campanha ainda contará com a participação dos representantes das 33 entidades do Comitê Nacional, em Brasília, além de comitês e demais representações estaduais do MCCE. O evento será aberto com uma tele-conferência e os comitês se reunirão simultaneamente em todos os estados.

O evento será realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional e em todas as seccionais das capitais, às 10h de Brasília. O lema da campanha é "Voto não tem Preço, tem Conseqüências", e estará destacado nas bandeiras confeccionadas para a ocasião.
Comentários
0 Comentários