12 de março de 2008

Secretário do Sul do Maranhão recebe lideranças da Alvoradinha III

O Secretario de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Fernando Antunes recebeu, no gabinete dele representantes da comunidade de Alvorada III, município de Amarante.
Luis Joaquim de Sá presidente da Associação dos Agricultores do Projeto de Assentamento Alvorada III de Amarante – Apama e o lavrador Adonias Pereira vieram a Seedesma acompanhados de José Antonio, também conhecido como Kino, residente na Capemba D`Água.
Eles apresentaram por escrito as solicitações feitas pela comunidade a Fernando Antunes, no dia 23 de do mês passado quando o secretário visitou a Alvoradinha.
O pedido da comunidade foi entregue ao secretário com o reforço de mais de cem assinaturas.
A visita de Luis Joaquim e Adonias Alves à Secretaria do Sul do Maranhão foi um convite de Fernando Antunes que pediu informações mais detalhadas das demandas da comunidade, para que os projetos possam ser enviados a São Luis com mais riqueza de detalhes.
Entre as principais demandas apontadas pelas lideranças estão à construção de casas populares, ampliação da rede de energia elétrica e a melhoria da estrada que interliga a Alvorada III ao assentamento da Cikel.
O secretário anunciou que as reivindicações serão encaminhadas cada uma a secretaria do Governo do Estado a quem compete resolver o problema da comunidade.
-“Estamos atentos ao clamor daquela comunidade. Tive a alegria de visitá-los e percebi a necessidade de investimento para garantir melhor qualidade de vida as 300 famílias que moram lá”- disse Fernando Antunes.
Comentários
0 Comentários